Por TV Aparecida Em Revelações Sertanejo Atualizada em 09 DEZ 2019 - 11H47

Duo Us Dias é a dupla vencedora do Revelações Sertanejo 2019!

Juan Ribeiro / TV Aparecida
Juan Ribeiro / TV Aparecida


Já sabemos quem venceu o Revelações Sertanejo de 2019: Duo Us Dias de São Carlos (SP)!

Durante toda a temporada, a dupla de mãe e filho, Meire e Biel, valorizaram a canção sertaneja mais simples, o que tocou o coração de todos que acompanhavam o programa na TV Aparecida. 


Final emocionante e com canções muito bem escolhidas

A grande final do Revelações Sertanejo inicia com muita expectativa e animação, comandada pela apresentadora Amanda Françozo. Os jurados Hugo e Tiago, Adriana Sanches e o maestro Rodrigo Costa se mostram ansiosos e com muita gratidão pelos três meses de programa e pelos finalistas de grande nível técnico, que prometem emocionar em suas apresentações.

Antes de cada dupla se apresentar, foi exibido um vídeo mostrando suas origens, trajetória de divulgação de cada trabalho e palavras emocionantes da família.

Os primeiros a cantar foram Weder e Felipe, com o clássico “Nascemos só Para Cantar”, de Chitãozinho & Xororó. Adriana Sanches comemora a chegada da dupla na final e elogia o show que eles deram para a plateia, que hoje lota o auditório da Rede Aparecida com parentes e fãs.

E o primeiro bloco encerra nostálgico, relembrando a final do Revelações Sertanejo do ano passado, em que Amanda convida o vencedor Vinícius Mendes para cantar!

Juan Ribeiro / TV Aparecida
Juan Ribeiro / TV Aparecida


A segunda dupla a se apresentar vem de São Carlos (SP): mãe e o filho que compõem o Duo Us Dias. Os dois cantaram “Vaqueiro de Profissão”, imortalizada na voz de Jair Rodrigues. Eles usaram o artifício do berrante no início da apresentação, emocionando a todos.

Arrepiado, Hugo da dupla Hugo e Tiago elogia o quanto a dupla valoriza a música brejeira. “É digno de aplaudir de pé, pois vocês traduzem nas músicas escolhidas o sertão”.



Juan Ribeiro / TV Aparecida
Juan Ribeiro / TV Aparecida


A terceira dupla a se apresentar cantou
“Tente Outra Vez”, de Raul Seixas. Vinicius e Thayna surpreenderam o maestro Rodrigo Costa ao trazer uma música mais introspectiva e com mensagem forte, diferentemente das músicas animadas, o que para ele valorizou a afinação e melodia das vozes masculina e feminina casadas.

Matheus e Lorenzo emocionaram a todos ao se mostrarem devotos da Mãe Aparecida, escolhendo cantar a música de Bruno & Marrone, “Nossa Senhora do Brasil”.

Emocionado, Matheus contou que se eles chegassem a final, essa seria a canção que encerraria a linda trajetória da dupla no Revelações Sertanejo.

Tiago, da dupla Hugo e Tiago, ao ouvir a história de vida dos dois e o depoimento da família, afirmou que isso só o fez tornar ainda mais fã dos dois, que possuem qualidade vocal e muita garra ao cantar.

Por fim, Vinícius Mendes cantou sua música de trabalho “Vou Aceitar” , que foi gravada por conta de sua vitória no Revelações Sertanejo do ano passado.

Juan Ribeiro/TV Aparecida
Juan Ribeiro/TV Aparecida


Amanda retorna ao último bloco surpreendendo a todos, cantando a música “Bailes da Vida”, de Milton Nascimento, e vem acompanhada dos jurados e dos finalistas, emocionando a plateia e a todos que acompanham pela TV Aparecida!

Juan Ribeiro / TV Aparecida
Juan Ribeiro / TV Aparecida

Ela já anunciou, em primeira mão, que a terceira temporada do Revelações Sertanejo irá acontecer!

Juan Ribeiro / TV Aparecida
Juan Ribeiro / TV Aparecida

E perto do momento de revelar a dupla vencedora, o Irmão Alan Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida introduziu a imagem de Nossa Senhora Aparecida e, em nome do conselho diretivo da Rede Aparecida, traz palavras de valorização da cultura e educação por meio da música, que reúne as pessoas, acalma, traduz sentimentos e expressa emoções e mensagens. “Principalmente a música sertaneja que é um estilo, uma índole, uma cultura, um gosto, uma marca tão característica do nosso povo”.

E com muita expectativa e alegria, Amanda Françozo anuncia o vencedor: Duo Us Dias!

Juan Ribeiro / TV Aparecida
Juan Ribeiro / TV Aparecida

Momento fofura

Juan Ribeiro / TV Aparecida
Juan Ribeiro / TV Aparecida

E é claro que não podia faltar a visita da Vitória, filha de Amanda Françozo, de três meses, que trouxe ainda mais exuberância e cheirinho gostoso de bebê ao programa.

Amanda agradeceu as portas abertas da TV Aparecida durante a gravidez ao reforçar que essa é uma emissora que cuida e preza as famílias.

Veja as fotos do programa:

Revelações Sertanejo 2019

Quer assistir na íntegra o programa? Dê o play abaixo:


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Os textos, fotos, artes e vídeos do A12 estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. 
Não reproduza o conteúdo em outro meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do A12 (contato@a12.com).

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.