Por TV Aparecida Em Revelações Sertanejo Atualizada em 01 JUL 2019 - 11H49

Jéssica Hipólito vence mais uma etapa do 'Revelações – A Batalha'

Reprodução
Reprodução


O quadro Revelações - A Batalha, o Aparecida Sertaneja, exibido na noite de terça-feira (11), definiu mais um candidato rumo à disputa de uma vaga no Revelações Sertanejo 2019. No programa, comandado por Mariangela Zan, disputam 12 participantes da primeira edição do Revelações Sertanejo, exibida no ano passado.

Jéssica Hipólito, de Itaquaquecetuba (SP), e a dupla Jader e Kássio, de Cruzília (MG) participaram do duelo nesta quarta semana da competição. Com a pequena diferença de 14 votos, venceu Jéssica Hipólito, que enfrentará o candidato Yuri Rodrigues na semifinal do Revelações - A Batalha, dia 02 de julho.

Os concorrentes interpretaram no palco do Aparecida Sertaneja a música "Receita de Amar", de George Henrique e Rodrigo. A votação foi pelo Instagram do programa: @aparecidasertanejaoficial.




O Revelações – A Batalha se estenderá até julho, com duelos semanais entre dois candidatos. A cada programa, um deles é escolhido por voto popular e segue na disputa. Os candidatos Laila Frazão e a dupla mineira Talles e Wendel também já estão na semifinal do Revelações – A Batalha e irão duelar no dia 25 de junho, no Aparecida Sertaneja.

Durante a exibição do quadro, Amanda Françozo, apresentadora do Revelações Sertanejo 2019, que estreia em setembro, deu um recadinho, em vídeo. Ela incentivou os artistas sertanejos do país a enviarem o seu vídeo e se inscreverem no portal www.a12.com/revelacoes para participarem da edição deste ano. O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, vai gravar um EP de 5 faixas inéditas com o Maestro e produtor musical, Rodrigo Costa.

TV Aparecida
TV Aparecida
Vinícius Mendes, vencedor do Revelações Sertanejo 2018


A nova edição do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

Revelações Sertanejo 2019 será exibido de setembro a dezembro, na TV Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.