Por TV Aparecida Em Revelações Sertanejo Atualizada em 21 SET 2018 - 13H56

Revelações Sertanejo tem mais uma noite de audições nesta sexta

Divulgação/TV Aparecida
Divulgação/TV Aparecida
Amanda Françozo e os jurados no cenário do Revelações Sertanejo

A terceira edição do Revelações Sertanejo, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 21h, na TV Aparecida, vai selecionar mais um grupo de candidatos. O programa apresentado por Amanda Françozo dá sequência à atual fase de audições, que seleciona talentos para as eliminatórias que começam em outubro.

A atração, que tem movimentado as redes sociais e o universo da música sertaneja, está em busca de um grande talento. O júri, formado pela dupla Hugo e Tiago, a cantora Adriana Sanchez e o produtor e  maestro Rodrigo Costa, já escolheu 16 participantes no programa de estreia, em 07 de setembro, e 15 no segundo, que foi ao ar no dia 14.


Dirigido por Ronaldo Souza, o concurso musical está dividido nas seguintes fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Ao todo, serão 100 participantes na primeira fase, 60 na eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor no programa que será exibido ao vivo no dia 30 de novembro.

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil da empresa Sono Quality, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem a Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.