Por TV Aparecida Em Revelações Sertanejo Atualizada em 13 JUL 2018 - 11H26

Vencedores do Revelações incentivam novos talentos da música sertaneja

No dia do cantor, os ganhadores das edições anteriores relatam suas histórias no programa e convidam novos talentos a se inscrever

Produção Terra da Padroeira/TV
Produção Terra da Padroeira/TV

Dia 13 de julho é o dia do cantor. Parte principal da música, o cantor usa sua voz para comandar, entreter, evangelizar e, principalmente, emocionar o público. Mas o caminho para alcançar o sucesso é difícil e uma chance para mostrar seu talento é essencial. Por isso, quem sonha em ser a nova voz sertaneja não pode perder a chance de participar do Revelações Sertanejo da TV Aparecida

O Revelações começou como um quadro do programa Terra da Padroeira em 2016 e já foi um sucesso. Na última edição, em 2017, recebeu mais de 5 mil inscrições e esse ano a expectativa é grande com um programa exclusivo na grade da TV Aparecida

Aproveitando o dia do cantor, conversamos com os vencedores das edições anteriores do Revelações para homenageá-los nesta data.

Produção Terra da Padroeira/TV
Produção Terra da Padroeira/TV

As irmãs Ester, Sara e Raquel, mais conhecidas como As Moreninhas, venceram o programa no ano passado e destacam o profissionalismo e qualidade dos jurados. "Os profissionais nos incentivaram a investir em uma personalidade própria para o trio. Isso nos ajudou muito ao longo do programa. As críticas e dicas eram sempre construtivas e ajudaram não só no Revelações como ainda nos ajuda na carreira ", afirma Ester. 

TV Aparecida
TV Aparecida
Raissa e Rafael na TV Aparecida

Raíssa e Rafael, vencedores em 2016, tinham um CD gravado antes do programa, mas não eram conhecidos fora da região de Chapecó, onde moram. "O programa deu destaque para nosso trabalho. Foi uma divulgação muito grande em rede nacional. É difícil se apresentar em TV aberta e o Revelações nos proporcionou isso. Foi uma porta de entrada para nosso trabalho e agora, com um programa na grade, o espaço é ainda maior", ressalta Raíssa, que destacou também a experiência e incentivo dos técnicos.

TV Aparecida
TV Aparecida
Jorge e Cristiano no Revelações em 2016

Jorge e Cristiano tocavam apenas em bares antes do Revelações de 2016. Não conseguiam viver exclusivamente da música, mas tinham o sonho de trabalhar só com o sertanejo. "A projeção da TV Aparecida é muito grande. Hoje, nós fazemos shows e somos reconhecidos em várias regiões do Brasil. Costumamos dizer que o Revelações nos profissionalizou, pois empresários do ramo nos viram no programa", diz Jorge.

TV Aparecida
TV Aparecida
Jack e Willian no Revelações em 2016

Ainda em 2016, a dupla Jack e Willian venceu o Revelações na última semana do quadro e, apesar do tempo, Jack afirma que ainda é reconhecido pela participação na TV Aparecida. "O espaço que a TV Aparecida abre para novos talentos é muito importante. Quem tem um sonho de ser cantor sertanejo não pode perder essa oportunidade", incentiva.

As inscrições para o Revelações Sertanejo estão abertas e vão até o dia 3 de agosto. Preencha o formulário completo, aceite os termos de participação e envie seu material para avaliação do programa. Quem sabe você não será o próximo vencedor do Revelações Sertanejo?

Leia MaisQuer ser a nova estrela do sertanejo? Inscreva-se no Revelações Sertanejo da TV AparecidaAmanda Françozo é a nova apresentadora do Revelações Sertanejo na TV AparecidaEstão abertas as inscrições para o Revelações Sertanejo na TV Aparecida!








Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Revelações Sertanejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.