O "Sábado com Maria" desta semana vai falar de fé e oração. Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem a jornalista e apresentadora Adriana Colin, que realiza em suas redes sociais ações voltadas à oração. O programa vai ao ar sábado (12/3), excepcionalmente às 15h30, por conta da programação do "Terço das Mulheres", evento anual que ocorre no Santuário Nacional.
No sofá do estúdio da TV Aparecida, a convidada vai falar da sua devoção a Nossa Senhora e da importância da oração. Diariamente, Adriana Colin reza o terço "Maria Valei-Me" em suas redes sociais junto de seus seguidores. Com a iniciativa, ela tem alcançado inúmeras graças e tocado muitos corações.
Adriana Colin tem no currículo trabalhos diversificados. Na tevê, atuou no Domingão do Faustão (Globo), foi apresentadora do programa Fantasia (SBT), além de passagens pela Record, TV Gazeta e SporTV. Na área musical, integrou o grupo Banana Split. Também foi modelo, Miss São Paulo e ganhou o segundo lugar no Miss Brasil.
"Sábado com Maria", sábado, às 15h30.
Copa de Lombo Caramelizado - Santa Receita
O programa, apresentado por Abiane e Chef Léo Roncon, traz temas diversos e ainda conta com dicas de preparo de receitas deliciosas.
Bolo de Macaxeira - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Moqueca de Ovo - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.