O "Sábado com Maria" desta semana vai falar de fé e oração. Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem a jornalista e apresentadora Adriana Colin, que realiza em suas redes sociais ações voltadas à oração. O programa vai ao ar sábado (12/3), excepcionalmente às 15h30, por conta da programação do "Terço das Mulheres", evento anual que ocorre no Santuário Nacional.

No sofá do estúdio da TV Aparecida, a convidada vai falar da sua devoção a Nossa Senhora e da importância da oração. Diariamente, Adriana Colin reza o terço "Maria Valei-Me" em suas redes sociais junto de seus seguidores. Com a iniciativa, ela tem alcançado inúmeras graças e tocado muitos corações.
Adriana Colin tem no currículo trabalhos diversificados. Na tevê, atuou no Domingão do Faustão (Globo), foi apresentadora do programa Fantasia (SBT), além de passagens pela Record, TV Gazeta e SporTV. Na área musical, integrou o grupo Banana Split. Também foi modelo, Miss São Paulo e ganhou o segundo lugar no Miss Brasil.
"Sábado com Maria", sábado, às 15h30.
Papa Leão XIV divulga a mensagem do 6º Dia Mundial dos Avós e dos Idosos
Aparecida Interessa ao Brasil apresenta o tema da data celebrada pela Igreja Católica em julho
Lenço Multiuso em Tricô - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Centro de Mesa para Festa Junina - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.