Sábado com Maria

Cantor Márcio Gomes e atriz Myrian Rios são convidados do “Sábado com Maria"

Atriz e cantor romântico são os convidados do programa comandado pelo Pe. Antonio Maria e por Daniela Espíndola

Linkedin

Escrito por TV Aparecida

07 MAI 2021 - 17H20 (Atualizada em 10 MAI 2021 - 08H32)

Jairo Júnior/Divulgação TV Aparecida

A TV Aparecida exibe mais um “Sábado com Maria”, ao vivo, neste sábado (08/05), às 15h. O cantor Márcio Gomes é o convidado musical da semana. Ele vai falar de sua feliz trajetória na área e cantar alguns dos sucessos que interpreta nos espetáculos que lotam plateias.

Márcio Gomes é um cantor romântico, que tem um papel importante de resgate da MPB, dos anos 1940 e 1950. Seu timbre e extensão vocal os autoriza a ser um intérprete à moda antiga.

Além do cantor que irão recepcionar no palco, Padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola receberão também a atriz e apresentadora, Myrian Rios, e exibirão um VT em homenagem ao Dia das Mães.


Sobre o cantor:

O carioca Márcio Gomes começou a cantar aos 15 anos, quando tornou-se integrante do Teatro de Ópera do Rio de Janeiro. Mas a carreira profissional iniciou-se em 1997 estreando uma série de shows em casas noturnas, clubes e teatros. Premiado em alguns festivais de música, especializou-se em um repertório basicamente romântico dos anos 1940 e 1950. A partir de 2008 passou a comandar o show "O Fado e o Tango", que resultou na gravação do CD. O mesmo espetáculo ganhou a supervisão de Bibi Ferreira, e, em 2010, chegou ao palco do Canecão, com enorme sucesso.

Um grande êxito na carreira de Márcio Gomes foi o espetáculo que realizou em Setúbal, Portugal. Também lançou o CD “Canção que ficou”. O artista, através do “Projeto Recordando”, de Terezinha Di Blasi, realizou um show que homenageia os grandes compositores e cantores que fazem parte da nossa história.

Sobre a atriz:

Myrian Rios, nascida em Belo Horizonte, mudou-se com a família para São Paulo aos cinco anos de idade. Começou sua carreira de atriz num concurso para novos talentos da Rede Globo. Sua primeira novela foi “O Feijão e o Sonho”, em junho de 1976, quando foi morar no Rio de Janeiro. Atuou em mais de 20 novelas como atriz e também como apresentadora nos programas "Globo de Ouro", "Fantástico" e "Vídeo Show".

Produziu e atuou em musicais infantis, no teatro e no cinema. No período de 1989 a 1995 morou em Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhando como correspondente internacional de cinema para a extinta Rede Manchete. Foi casada com o cantor Roberto Carlos. Na década de 1990, entrou para o movimento da Renovação Carismática Católica. Já foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro.

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Sábado com Maria

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail