Elza Soares recebe homenagem no “Sábado com Maria”
Eugênio Jorge e William Dias são os convidados do programa comandado por Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola

A TV Aparecida exibe mais uma edição ao vivo do “Sábado com Maria”, neste sábado (22/1), às 15h, com ótimas atrações. Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola recebem no palco o cantor, compositor e produtor musical católico, Eugênio Jorge.
E os quadros do programa também estão incríveis! O "Homenagem" será direcionado para Elza Soares. Ícone da música brasileira, a artista morreu na última quinta-feira (20/01), aos 91 anos. Padre Antonio Maria vai cantar músicas do repertório da artista. Já o "Novos Talentos" apresentará o cantor William Dias.

Elza Soares morreu na última quinta-feira (20/01), aos 91 anos
Sobre os convidados:
Eugênio Jorge tem sua trajetória artística e missionária marcada por muitas canções de sucesso, entre elas, "Eis que Faço Novas Todas as Coisas”, Só por Ti, Jesus”, “Mãe do Novo Homem”, “A Ele, a Glória”, “Ninguém te Ama Como Eu”, esta última originalmente mexicana, cuja versão e gravação do artista tornou-a uma das músicas mais executadas nas rádios e igrejas de todo o Brasil. Eugênio é diretor da Missão Mensagem Brasil: cantar para a glória de Deus e santificação de seu povo.
William Dias, 27 anos, nasceu na capital paulista, mora no Jaçanã, Zona Norte paulista e atua na Paróquia Santo Antônio da Vila Mazzei. É formado em Publicidade e tem a música como um dom, que Deus lhe presenteou. O artista canta dentro da igreja desde os sete anos de idade. Em 2018 gravou o seu primeiro CD "Tu és Poderoso", no estúdio da Codimuc.
Sobre a homenageada:
Ícone da música, Elza Soares lançou 34 discos em quase sede décadas de carreira. Começou a cantar na década de 1950 e, em 1999, foi eleita a "Voz do Milênio" em uma votação da Rádio BBC, de Londres. Antes da fama, carregou lata d'água na cabeça, trabalhou de faxineira, de empacotadora e numa fábrica de sabão.
Seu último álbum foi Planeta Fome, em 2019. O título foi inspirado em uma resposta que deu a Ary Barroso durante o concurso Calouros em Desfile, da Rádio Tupi, quando ainda era uma anônima. Ary perguntou a Elza: "De que planeta você veio?". "Do planeta fome", ela respondeu. Elza venceu o show com nota máxima, cantando o samba Lama. Quando começou a cantar, Ary Barroso disse que naquele momento nascia uma estrela no Brasil.
Emplacando discos de sucesso nos últimos anos, Elza se manteve na ativa e engajada política e socialmente até o fim da vida, aos 91 anos.
“Sábado com Maria”, sábado, às 15h.

Jornada Bíblica finaliza os estudos sobre o Livro do Levítico
Visite o Santuário Nacional e confira toda a história do Êxodo na Fachada Norte.

Chaveiro com Isopor - Faça Você Mesmo
Faça Você Mesmo recebe a artesã e criadora digital Grazy Lambertine para a técnica de derretimento de isopor para criar peças.

Minicurso de Páscoa - Coelha na Caneca
Minicurso de Páscoa continua e Michelle Flohr ensina a fazer uma coelha na caneca.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.