O Sábado com Maria, que vai ao ar no sábado (02), às 15h, recebe no palco da TV Aparecida o grupo Katinguelê, que irá cantar os seus grandes sucessos, entre eles, “Inaraí”, “No Compasso do Criador”, “Recado a minha Amada” e “Segue o Baile”.
Em outro momento do programa, que conta também com a apresentação da jornalista Daniela Espíndola, será exibido um vídeo do padre Antonio Maria em visita à casa de Otávio Mesquita, em São Paulo.
Em um bate papo descontraído, o apresentador do SBT fala de sua vida, carreira e espiritualidade. Ele revela o seu sentimento ao receber o padre:
“Quando o senhor entrou aqui, vieram as imagens lindas das coisas que eu passei… E quando estou triste eu ouço sua música, porque a letra tem tudo a ver, nos dá emoção, nos dá alegria.” OTÁVIO MESQUITA, APRESENTADOR
Otávio ainda acrescentou: “Deus sempre tem os anjos. Os anjos somos nós, de bom caráter, de bom coração, de boa fé, que subimos”.
Sábado com Maria, sábado, às 15h
Caju e Castanha são destaques do "Aqui Tem Nordeste"
Frank Aguiar recebe atrações musicais que enaltecem a cultura nordestina.
Cleber & Cauan cantam seus sucessos no "Aparecida Sertaneja"
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Divino & Donizete sobem ao palco do “Terra da Padroeira”
No “Terra da Padroeira” deste domingo, Divino & Donizete, Taty Dantas e Fagner & Diego animam a manhã com sucessos e histórias da música sertaneja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.