Ingredientes:
Base:
200 gramas ou 1 pacote de bolacha maizena
100 gramas ou 1/2 xícara de manteiga
Creme:
500 gramas ou 2 unidades de cream cheese
125 gramas ou 1 xícara de açúcar
2 ovos
3 claras
200 ml ou 1 caixinha de creme de leite
Suco de 1 limão
Baunilha a gosto
200 gramas ou 1 geleia de morango
Morangos e hortelã para decorar
Modo de preparo:
Base:
Triture bem a bolacha, misture com a manteiga e forre uma assadeira com fundo falso, inclusive na lateral.
Creme:
Bata tudo no liquidificador até ficar bem cremoso.
Coloque na massa e leve para assar em banho-maria a 160°C por aproximadamente uma hora e 30 minutos.
Cubra com geleia de morango.
"Sabor de Vida", domingo, às 13h
Tem Pudim de Doce de Leite no "Sabor de Vida" desta semana
O programa Sabor de Vida é apresentado por Bianca Láua, juntamente com o chef Leonardo Roncon, que prepara deliciosas receitas e dá dicas culinárias valorosas!
Eduardo e Rafael e Paulinho Maate Quente cantam no “Terra da Padroeira"
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
Quiche de Calabresa com Bacon - Santa Receita
Aprenda essa deliciosa receita com as dicas do Chef André Aquino
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.