Sabor de Vida

Padre Chef prepara Ratatouille e destaca as Santas Missões Redentoristas

Apresentador estará mais uma vez ao lado de Bianca Láua, para trazer conhecimento e receitas de dar água na boca

Linkedin

Escrito por TV Aparecida

20 NOV 2021 - 07H00

Raíssa Aluvino

O “Sabor de Vidadeste domingo (21/11), às 13h, vai enfocar o "Dia da Saudação: Preservação da Paz" e também a "Romaria das Missões Redentoristas". O Padre Chef e a Bianca Láua irão conversar sobre o tema com o Missionário Redentorista Dionísio Foltran Zamuner, que participará do quadro “Nossas Histórias”.

No programa da TV Aparecida, o Pe. Dionísio Foltran Zamuner, que atua à frente das Santas Missões, falará sobre suas histórias e os desafios deste trabalho, ainda mais nestes tempos de pandemia. Para a produção, o religioso também vai contar como é a missão de levar a palavra de Deus a lugares tão distantes, de realidades distintas para trabalhar e propagar a paz nestas comunidades.

E o prato do dia preparado pelo Padre Chef, no programa desta semana, será Ratatouille, uma clássica receita francesa provençal à base de legumes cozidos do século XVIII, podendo ser servido quente ou frio, sozinho ou como acompanhamento. E de sobremesa será preparada uma Panacota de frutas vermelhas e amarelas.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Sabor de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail