Ingredientes:
2 copos de farinha de trigo
2 copos de leite integral
2 ovos
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sobremesa) de baunilha
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Em uma frigideira pré aquecida, coloque uma gota de óleo e uma concha do líquido da massa. Deixe até ficar douradinha. Recheie com doce de leite e sirva.
Sabor de Vida, domingo, às 13h.
Reveja: Diálogos reflete sobre o Concílio Vaticano II e o Papa Francisco
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Terra da Padroeira recebe Os Altaneiros no palco da TV Aparecida
Grandes músicos se reúnem no “Terra da Padroeira” para cantar e tocar sucessos sertanejos e alegrar o domingo.
TV Aparecida se prepara para encontro especial com Papa Leão XIV
No programa Bênção da Manhã, Padre Eduardo Catalfo mostra os presentes que serão entregues ao Pontífice neste sábado
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.