Parece que foi ontem, mas o "Sabor de Vida" já tem um ano no ar. E a produção da TV Aparecida, apresentada pelo Padre Chef e Bianca Láua, só tem motivos para festejar. Por isso preparou um programa especial para este domingo (1/5), às 13h.
Além de receitas inéditas, um musical com a dupla Li Maria & André Godoy e a presença de convidados ilustres, serão exibidos os melhores momentos desta primeira temporada da atração.

No quadro "Prato do Dia", será preparado um entrevero, que consiste em uma mistura de carnes que pode ser feita em panelas estilos wok ou paellera e mesmo no disco de arado. A receita foi recebendo adaptações e novos ingredientes foram incluídos, como legumes e até o pinhão, que caracteriza o entrevero da região serrana do sul do Brasil.
E para a ocasião comemorativa não poderia faltar na sobremesa um bolo de aniversário. O preparo será feito pela confeiteira Ana Flávia Cipriano.
No quadro "Nossas Histórias", participarão dois colegas de emissora: Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida e apresentador dos programas "Família dos Devotos" e "Sábado no Santuário", bem como a repórter Letícia Andrade se juntarão ao Padre Chef e Bianca Láua para contar histórias desse primeiro ano de programa.
"Sabor de Vida", domingo, às 13h.
Pequenos gestos podem mudar vidas!
Com palavras de fé e acolhimento, Paula Guimarães nos convida a perceber que cada novo dia traz novas oportunidades de fazer o bem
Arquivo A destaca Padre César Moreira e sua importância na Rede Aparecida
A reportagem apresenta diferentes dimensões da trajetória do Missionário Redentorista e a marca deixada por ele na comunicação católica
Colar Trançado com Cristais - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.