O “Sabor de Vida” deste domingo (26/12), às 13h, na TV Aparecida, traz o tema Oitava de Natal - Histórias de Família. E para contar suas experiências neste contexto, Padre Chef e Bianca Láua recebem Guilherme Machado e Camila Moraes, ambos repórteres da emissora.
Neste programa especial, Padre Chef não vai preparar no ar uma receita: a mesa já estará toda posta com deliciosos quitutes. E cada prato será dedicado aos convidados por serem tradicionais nas ceias de suas famílias. O de Camila Moraes será um salpicão e o de Guilherme Machado, salada de frutas e farofa sem carne, por seu irmão ser vegetariano.
O preparo dedicado à apresentadora Bianca Láua será uma mousse salgada de abacate, tradicional nas ceias de sua casa.
Guilherme Machado e Camila Moraes, a...mais Guilherme Machado e Camila Moraes, ambos repórteres da TV Aparecida, são os convidados do programamenos Cada prato será dedicado aos convidad...maisCada prato será dedicado aos convidados por serem tradicionais nas ceias de suas famíliasmenos
1/2
- Foto: Mariana Joffre
- Foto: Mariana Joffre
E a comida de família sugerida pelo Padre Chef são sobras de Natal com creme de milho, para a qual ele dará dicas sobre o preparo.
“Sabor de Vida”, domingo, às 13h.
Pudim de Abacaxi - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Arroz De Fraldinha - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Salada com Pinhão e Maionese de Alho Frito - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.