Sabor de Vida

"Sabor de Vida" traz receitas de barreado e torta de maçã neste domingo

Papo sobre a Campanha da Fraternidade de 2022 e quadro "Razões para Acreditar" são outras atrações do programa da TV Aparecida

Escrito por TV Aparecida

26 FEV 2022 - 07H00 (Atualizada em 26 FEV 2022 - 10H16)

Juan Ribeiro

Padre Chef vai ensinar mais algumas gostosuras da culinária no "Sabor de Vida" deste domingo (27/2), às 13h, na TV Aparecida. O talentoso religioso e Dani Espíndola ainda irão falar sobre a Campanha da Fraternidade de 2022, cuja abertura será no próximo dia 2 de março, com o tema "Fraternidade e Educação".

A receita que será preparada por Padre Chef será um barreado com arroz e banana, um prato típico do litoral paranaense, que consiste em um ou mais tipos de carne bovina, temperados como cebola, alho, pimenta-do-reino, louro e cominho e cozida até desmanchar, depois misturado à farinha de mandioca até receber a consistência que dá nome ao prato, e servida com arroz e banana-da-terra fatiada. A sobremesa que irá acompanhar o prato do dia será uma linda e gostosa torta de maçã.

O "Sabor de Vida" desta semana vai abordar a Campanha da Fraternidade de 2022, com a participação via Skype do padre Patriky Samuel Batista, secretário executivo de Campanhas da CNBB. Ele vai dar o seu depoimento sobre o lançamento da campanha que, segundo o religioso, busca promover diálogos a partir da realidade educativa do Brasil, à luz da fé cristã, propondo caminhos em favor do humanismo integral e solidário.

Divulgação/CNBB
Divulgação/CNBB
Campanha da Fraternidade de 2022 é tema de conversa do programa deste domingo (27/02)


A produção ainda vai mostrar a história da cearense Maria Sandra Ferreira, que tem um projeto que ajuda crianças no reforço escolar. Ela veio do Ceará para São Paulo em busca de oportunidades e começou a dar aulas para crianças na região que morava e depois construiu uma sala em casa para receber mais crianças.

Com a ajuda da comunidade, ajudou muitas crianças no ensino durante a pandemia, além de alfabetização. Sua história chegou ao perfil "Razões para Acreditar", que compartilha histórias inspiradoras. Assim, a moça conseguiu uma bolsa de estudos para estudar pedagogia e realizar o sonho de ser professora.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Sabor de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.