Santa Receita

Enquete: Misto quente ou Pavê? Vote e saiba o resultado no Santa Receita

Receita vencedora será ensinada no programa apresentado por Abiane Souza, na TV Aparecida

Escrito por TV Aparecida

21 FEV 2022 - 08H57 (Atualizada em 21 FEV 2022 - 09H41)

Juan Ribeiro

Duas novas receitas de devotos de Nossa Senhora estão em votação neste mês de fevereiro no site da Família dos Devotos. A ação faz parte das comemorações dos 20 anos da Revista de Aparecida.

As receitas de fevereiro – uma doce e outra salgada – publicadas na Revista e selecionadas para a enquete, são dos Estados de Minas Gerais e Paraná: Misto quente de forno e Pavê de paçoquinha. A votação está no link abaixo: 

CLIQUE PARA VOTAR

Assim como aconteceu em janeiro, a receita vencedora será ensinada no programa Santa Receita na próxima segunda-feira, dia 28/02. Apresentado por Abiane Souza, o programa é exibido a partir das 15h40. Dois especialistas do time do “Santa Receita” já estão convidados para preparar a receita escolhida por voto popular: o chef Ivair Félix e o confeiteiro Luiz Meirelles.

Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h40.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Santa Receita

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.