Bolo de chocolate de dois ingredientes - Santa Receita
Chef funcional Mallu Lobo mostra como podemos fazer um delicioso bolo com apenas dois ingredientes

Ingredientes:
6 ovos
250g de creme de avelã
Modo de Preparo:
Separar gemas e claras. Bater as claras em neve com uma pitada de sal até misturar. Misture as gemas com o creme de avelã, vá adicionando as claras batidas ao poucos para não perder o ar das claras. Asse em forno 180ºC por 30 a 35 minutos.
Para a calda de chocolate
Ingredientes:
1 xícara (chá) de cacau em pó
1 xícara (chá) de adoçante xilitol
1 colher (sopa) de manteiga
2 xícaras (chá) de leite semidesnatado
3 colheres (sopa) de creme de leite
Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador (exceto o creme de leite, deve ser misturado no final do preparo) transfira para uma panela e mexa até reduzir e ficar na consistência desejada (lembre-se, quando esfria fica ainda mais consistente) desligue o fogo e adicione o creme de leite, mexendo até ficar homogêneo.
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h40.

“Faça Você Mesmo” promove Minicurso de Páscoa na TV Aparecida

Receita de Torta de Cacau

Padre Antonio Maria ganha destaque como compositor no "Aparecida Sertaneja"
O programa, apresentado por Mariangela Zan, sempre traz grandes sucessos da música sertaneja e contagia a todos os teslespectadores.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.