Para a pipoca colorida
Ingredientes:
1 xícara (chá) de açúcar refinado
½ xícara (chá) de óleo
½ xícara (chá) de água
1 xícara (chá) de milho de pipoca
2 colheres (chá) de corante da cor de sua preferência
Modo de preparo:
Em uma panela, coloque o óleo, o açúcar, e o corante, misture bem e acrescente o milho e leve ao fogo, não pare de mexer até que o milho estoure todo. Coloque em uma bacia e deixe esfriar.
Para a montagem e decoração
Ingredientes:
600g de chocolate branco derretido
Suspiros a gosto
Marshmallow a gosto
Confete a gosto
Modo de preparo:
Forre um aro ou assadeira com papel filme plástico, coloque as pipocas estouradas e coloridas da cor desejada e espalhe o chocolate derretido para formar o bolo. Depois de montar com as cores que desejar, leve à geladeira por 2 horas, a seguir, desenforme e decore com confete e marshmallow todos os colocados com chocolate.
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h30.
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.