Palmito gratinado com presunto e queijo
600g de palmito em conserva (dois vidros)
300g de presunto fatiado
300g de queijo muçarela fatiado
2 colheres (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
500 ml de leite integral
Sal a gosto
Noz moscada a gosto
100g de queijo parmesão ralado fresco
Modo de preparo: Em uma panela, derreta a manteiga, junte a farinha e em seguida o leite, sempre mexendo até ficar consistente. Tempere com sal e uma pitada de noz moscada e reserve. Em uma tábua, coloque uma fatia de presunto, sobre ela uma de queijo e enrole o palmito. Corte ao meio e monte em um refratário. Cubra com a mistura reservada e polvilhe com o queijo parmesão. Leve ao forno preaquecido a 180ºC por aproximadamente 20 minutos ou até que o queijo esteja gratinado.
Contatos:
GUGA ROSSI - CHEF DE COZINHA
YOUTUBE E INSTAGRAM: @CHEFGUGAROSSI
Pera Zabaione - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Frango ao Vinho - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Canjica de Beijinho - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua preparem e apresentam receitas saborosas no “Sabor de Vida”, de segunda a sexta-feira, às 13h, na TV Aparecida. Não perca!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.