Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 colher (sopa) de manteiga
2 bandejas de morangos lavados e secos
1 xícara (chá) de chocolate meio amargo derretido
Modo de Preparo:
Leve o leite condensado com metade do creme de leite e a manteiga ao fogo médio, mexendo sempre, até aparecer o fundo da panela. Deixe esfriar. Distribua os morangos em um refratário e espalhe o creme por cima. Misture o chocolate com o creme de leite restante e cubra o creme. Sirva gelado e decorado com morangos e raspas de chocolate.
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h30
Chinelo em Arte Espiral - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Bolo Três Chocolates - Sabor de Vida
O programa “Sabor de Vida” traz receitas deliciosas, dicas de preparo e momentos de partilha à mesa.
Rigatoni ao Molho de Carne e Gorgonzola - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.