Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Santa Receita Atualizada em 19 SET 2019 - 11H50

Ronnie Von abre sua mansão para Claudete Troiano

Produção Santa Receita
Produção Santa Receita


Um encontro muito bacana será mostrado no programa Santa Receita, que vai ao ar na sexta-feira (20), às 15h30, na TV Aparecida. Claudete Troiano e sua equipe visitaram a mansão de Ronnie Von, na capital paulista. Com a simpatia e a gentileza que lhe são peculiares, o artista mostrou o seu jeito interiorano de viver em uma megalópole. Em sua residência, bem arborizada, ele tem criação de peixes e aves.

Durante conversa com Claudete, ao lado da mulher, Kika, Ronnie falou sobre sua história familiar, as superações pessoais, as paixões e a carreira artística.

E como não poderia ser diferente, afinal o forte de seu programa é a culinária, Claudete levou o anfitrião para a cozinha, onde ele, com a filha Alessandra Von, prepararam uma deliciosa receita, que será revelada especialmente para o público do Santa Receita. Alessandra integra atualmente o time de culinaristas do programa apresentado por Claudete.

Por fim, para retribuir tão calorosa recepção, Claudete entregou a Ronnie um presente muito especial, que foi enviado pela direção da Rede Aparecida de Comunicação: uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

"Na verdade, essa é a Padroeira do nosso País. Eu tenho certeza de que ela está atenta, não só para esse filho aqui, como para o próprio País", disse Ronnie Von, agradecido pelo presente.

Santa Receita, sexta-feira, às 15h30.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Santa Receita

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.