Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 31 JUL 2020 - 09H05

Belmonte & Amaraí e Donizeti Camargo se apresentam no Terra da Padroeira

Bruno Anaya
Bruno Anaya


No Terra da Padroeira deste domingo (02), às 9h, vai ao ar um programa gravado com a dupla Belmonte & Amaraí e o cantor Donizeti Camargo. As tomadas foram realizadas ao ar livre, na Fazenda São José, na cidade de Aparecida (SP). Tudo feito com uma equipe de produção reduzida e os devidos cuidados necessários neste momento de pandemia.

Com apresentação de Kleber Oliveira, acompanhado de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida também vai contar a história de um rapaz, cujo grande sonho era cantar no Terra da Padroeira. O nome dele é Denis Venâncio, que trabalha no setor operacional da Rede Aparecida de Comunicação, onde começou em serviços gerais. Em seu relato, todas as vezes que limpava o palco do programa sertanejo, sonhava em pisar como convidado e ficava feliz ao encontrar os artistas nos corredores da emissora. Ele ganhou a oportunidade de apresentar uma canção, em vídeo, durante o Terra da Padroeira desta semana.

Sobre os artistas que se apresentarão:

Belmonte & Amaraí

Em nova formação, a dupla mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações, tendo entre os sucessos a clássica canção "Saudade de minha terra", lançada em 1966.

Donizeti Camargo

O cantor é daqueles artistas prodígio. Na trajetória iniciada aos cinco anos de idade, ele ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. O hit “Galopeira” foi um de seus primeiros sucessos. Em 1982, ele recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.