Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 02 AGO 2019 - 10H01

Durval & Davi e Dany & Diego sobem ao palco do Terra da Padroeira

Reprodução
Reprodução


Três duplas e um cantor vão agitar o
Terra da Padroeira deste domingo (04), às 9h, ao vivo. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão as atrações e o público, que semanalmente lota a plateia do auditório da TV Aparecida, no Vale do Paraíba. O show sertanejo ficará por conta de Durval e Davi, Dany & Diego, Maik & Ciel e Santiago Lima.

Saiba um pouco sobre cada uma das atrações desta semana:

Durval e Davi

Os irmãos goianos, ainda adolescentes, participaram, em 1971, de um festival na Rádio Alvorada. Entre 30 participantes, levaram o primeiro lugar, além do prêmio de 200 cruzeiros em dinheiro e a gravação de um LP por uma gravadora. As músicas “Minha Mãe é uma Santa”, “A Gaivota” e “Buscando a Felicidade” abriram as portas do sucesso para a dupla.

Dany & Diego

As atividades dos irmãos na música vêm desde a infância. O pai, um sonhador cheio de paixão pela música, foi quem ensinou as primeiras notas. O talento apurado na juventude fez com que, em 1997, surgisse a dupla Dany & Diego. Com as músicas que tocam nas rádios do Brasil, os irmãos seguem pelo interior fazendo diversos shows e conquistando público cada vez mais.

Maik & Ciel

Os irmãos mato-grossenses passaram a ficar conhecidos no Brasil através das participações como calouros no programa Raul Gil. Além de se apresentarem em shows, ambos têm atividades paralelas: Maik é proprietário de uma produtora, onde trabalha com alguns cantores. Já Ciel é graduado em Química e compositor.

Santiago Lima

Cantor, instrumentista e compositor, Santiago Lima foi finalista no programa Festival Sertanejo, do SBT, em 2014. A projeção no Brasil desse artista mato-grossense ocorreu após ganhar o 3º lugar nesse concurso na tevê, apresentado por Chitãozinho e Xororó.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.