Como acontece tradicionalmente nas manhãs de domingo na programação da TV Aparecida, Kleber Oliveira e Menino da Porteira abrem a porteira de sucessos do “Terra da Padroeira”.
Entre as atrações do programa do dia 23/10, às 9h, está a Família Azzolini, formada pelas irmãs Thairine e Thaina. De Francisco Beltrão (PR), as artistas cantam vários estilos, entre eles, o italiano, o gaúcho, canções religiosas, do sertanejo raiz, e clássicos internacionais eternizados nas vozes do grupo ABBA. A dupla faz o seu repertório conforme os tipos de apresentação com músicas voltadas para as famílias.
Outra atração do programa desta semana é Paco & Thiago, dois talentos da viola, que são do interior paulista, e representam a cultura caipira.
E para o quadro “Cabine do Sucesso”, a produção convidou mais um artista, mas o manterá em segredo dando dicas ao público durante todo o programa, sendo revelado no final da atração.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.
Costumização de Bolsa com Jeans - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Acessório em tricô - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Marisa Orth é a entrevistada de Abiane Souza no "Retratos Femininos"
Neste sábado (7/6), às 13h, Abiane Souza entrevista a atriz, cantora, comediante e apresentadora Marisa Orth para falar sobre vida, carreira e paixão pelo teatro. Acompanhe!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.