Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 05 JUN 2020 - 10H22

Gabriel e Léo & Junior cantam no Terra da Padroeira deste domingo




O Terra da Padroeira deste domingo (07) está repleto de atrações para animar o fim de semana do público da TV Aparecida. Direto do sítio, no interior paulista, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira aprontam entre si com brincadeiras e prosas enquanto chamam os vídeos musicais sertanejos.

E o programa, exibido às 9h e dirigido por Jeferson Silva, traz nesta semana o cantor Gabriel e a dupla Léo & Junior. E tem mais apresentações: Eric Bruto & Gustavo, João Lucas & Gleber e Matheus Oliani.

Conheça um pouco de cada artista que animará o programa desta semana:

Gabriel

Cantor e compositor, o goiano é considerado dono de uma das mais seletas vozes da música sertaneja. Com dedicação e perseverança conquistou seu espaço na música brasileira. E nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, e Eduardo Costa interpretam canções de sua autoria. Fez dupla com o cantor Zé Henrique por 22 anos, construindo uma carreira de sucesso e muitas vitórias. Mas agora ele vem seguindo carreira solo e fazendo uma nova história.

Léo & Junior

Os irmãos têm as vidas dedicadas à música desde a infância. Naturais de Rubiácea (SP), eles iniciaram a carreira se apresentando em concursos escolares e feiras agropecuárias. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. Já em 1990, com a ajuda da família, os irmãos compraram instrumentos musicais e formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como a dupla Tonico e Tinoco. E o primeiro trabalho profissional como Léo & Júnior foi em 2004 com o CD “Cowboy de Coração”. Entre as faixas de sucesso do álbum estão “Por Toda Vida” e “Paixão Saudade”. O segundo disco foi “Alegrando o Brasil”. Anos depois, no lançamento do CD “Léo & Júnior – Ao Vivo” veio a explosão: o hit “Ô Lá Em Casa”, que ultrapassa a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Eric Bruto & Gustavo

Os dois são de Pouso Alto (MG). Conquistaram o Sul de Minas realizando shows para grandes públicos em rodeios e casas noturnas. A proposta musical de Eric Bruto & Gustavo reúne o sertanejo raiz e moderno. A dupla vem se projetando por meio do espaço alcançado na mídia.

João Lucas & Gleber

A dupla paranaense, que tem o estilo do chamado sertanejo bruto, gosta muito das referências clássicas como Tião Carreiro e Pardinho, entre outros. Além disso, vem acompanhando a evolução do sertanejo universitário.

Matheus Oliani

"Viola Bruta" é uma das composições de sucesso do cantor, que leva suas apresentações para todo o Brasil.

Terra da Padroeira, domingo , às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.