Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Hugo & Guilherme e Lucca & Gael animam o Terra da Padroeira deste domingo

Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida
Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida

A tela da TV Aparecida vai ferver na manhã deste domingo (31), às 9h. O programa Terra da Padroeira, exibido ao vivo, tem em sua lista atrações sertanejas de sucesso bastante queridas do público. Subirão ao palco - comandado pelo divertido trio Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira - duplas talentosas como Hugo & Guilherme, Leyde e Laura, Rony e Robson, Lucca & Gael. E no quadro “Cabine da Sombra”, a atração vai aguçar a curiosidade do público com a participação de um cantor misterioso e muito famoso. Quem será?

Hugo & Guilherme

Spártaco Vezzani (Hugo) nasceu em Morrinhos (GO) e Matheus Neves (Guilherme) é de Goiânia. Hugo vinha de uma carreira solo e também na dupla Hugo & Gabriel. Ótimo compositor, ele assina, entre outros sucessos os hits “E Aí” (gravado por Thaeme & Thiago) e “Pra ser Perfeito” (interpretado por Michel Teló). Os dois goianos, que formam a atual dupla Hugo & Guilherme, se conheceram em 2015; a afinidade musical e referências fizeram com que construíssem uma carreira juntos. Uma das músicas de sucesso lançada pela dupla é “Namorada Reserva”.

Leyde e Laura

As cantoras formam um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja e comemoram 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja. São inúmeros trabalhos lançados, parcerias musicais com nomes como Peão Carreiro, As Galvão, Mococa & Paraíso, João Carreiro & Capataz, Teodoro & Sampaio, além de importantes premiações como o “Prêmio Ary Barroso”, entre outros.

Rony e Robson

Juntos em nova formação há 10 anos, Rony e Robson cantam ambos em 1ª e 2ª voz, além de serem compositores. Os dois ficaram consagrados como os Reis do Falsete do Brasil por seu estilo diferenciado das demais duplas. Entre os sucessos dos artistas estão “Liga pra Mim” e “Pura Sedução”.

Lucca & Gael

Na contramão da maioria dos cantores sertanejos, Lucca & Gael representam o estado catarinense no segmento musical. Sandro de Oliveira e Geanderson Prestes de Oliveira decidiram batizar a dupla com o nome de "Lucca e Gael" e ficou marcada no cenário artístico com sucessos como "Alô Garçom", "Naturalmente", "Seu Guarda" e "Pé na Estrada".

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.