Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 17 SET 2019 - 09H22

Hugo & Tiago e Janaynna são atrações do Terra da Padroeira

Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida
 Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida
Terra da Padroeira com Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira


Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira
serão os anfitriões de vários artistas que se apresentarão no palco do Terra da Padroeira neste domingo (15), às 9h. O programa, exibido ao vivo na TV Aparecida, terá a presença de importantes duplas do cenário musical, como Hugo & Tiago, que atualmente são jurados do Revelações Sertanejo da TV Aparecida. A atração, dirigida por Jeferson Silva, ainda contará com Janaynna, uma das cantoras - revelação - no cenário da música.

Saiba um pouco mais sobre todas as atrações do programa desta semana:

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
 Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
Dupla integra o júri do Revelações Sertanejo da TV Aparecida

Hugo & Tiago

Foi em 2004, quando participaram do programa “Fama”, da Rede Globo, que os dois se conheceram. Tiago foi o vencedor do programa, mas logo depois, ele e Hugo foram convidados a mostrar o potencial como dupla em um CD sertanejo. E de lá para cá, seguem juntos fazendo sucesso. Hugo & Tiago já estão no quinto CD e primeiro DVD da carreira, que completa 15 anos.

A dupla também está no júri do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, cuja segunda temporada estreou recentemente. O primeiro lançamento dos dois, “Apaixonado”, versão de Dudu Falcão para “Imbranato” conquistou os corações em todo o País. E várias das canções deles já entraram nas trilhas sonoras de novelas, como “No Lugar Onde Eu Moro” (Rick/Alexandre), na novela “Paraíso”, da Rede Globo. Um dos hits de Hugo & Tiago é "Ela é Melhor do que Você", com participação da dupla João Neto & Frederico.

Janaynna

Nascida em Campo Grande (MS), Janaynna, aos 31 anos, mostra sua força e personalidade como artista. A trajetória dela começou cedo, mas o destaque nacional como revelação da música sertaneja foi em 2009, quando gravou a música “Sacanagem Tua”. A artista, como outras mulheres, teve dificuldade de entrar em um mercado mais voltado aos homens, mas não desistiu. Ainda bem jovem, Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade e daí sentiu a necessidade de se profissionalizar.

Foi quando nasceu o CD intitulado “Hora do Rodeio”, conquistando suas primeiras apresentações em festas da região. O segundo CD foi em parceria com o irmão, Cléber Jr & Janaynna; depois a cantora seguiu carreira solo, lançando, entre outros projetos, o CD/DVD, em 2009, intitulado “Se Liga ao Vivo em Campo Grande”, que a projetou para o Brasil.

Joel & Geovan

Os irmãos nasceram em Guiricema (MG) e mudaram-se para Monte Alegre do Sul, no interior de São Paulo, em 1988. Intérpretes e compositores, eles já registram quase 20 anos de carreira com muitos frutos colhidos. O estilo da dupla segue a linha do sertanejo universitário, mas sem deixar as raízes da música sertaneja.

Murilo e Romário

Os caminhos dos artistas se cruzaram em Goiânia. Ambos foram para a capital em busca de seguir carreira musical. Em um local da cidade, eles acabaram cantando juntos e, ao final da pequena apresentação, o público aplaudiu de pé. Foi então que eles perceberam que a dupla Murilo e Romário poderia dar certo.

Terra da Padroeira, domingo às 9h.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.