Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 27 MAR 2020 - 16H36

Inédito: Terra da Padroeira recebe Edu Santa Fé, João Moreno e Mariano e Wagner Melo




O Terra da Padroeira deste domingo (29), às 9h, será exibido, excepcionalmente, gravado e sem plateia, seguindo critérios de proteção da TV Aparecida contra o coronavírus. O programa, inédito, tem no comando o trio formado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, que recebe no palco grandes talentos da música sertaneja.

Entre as atrações desta semana está o mineiro Edu Santa Fé, que ficou conhecido por sua participação no programa The Voice Brasil 2015. Além de cantar, o artista toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro


Também estará no
Terra da Padroeira a dupla João Moreno e Mariano. Durante 20 anos, Mariano cantou ao lado de João Mineiro e hoje faz dupla com seu filho, João Moreno. Entre os hits da dupla estão “Moleque Peralta”, “Viciado em Você”, “Paredes Azuis”, “Viola está Chorando” e “Fonte de Desejo”.

E Wagner Melo, que tem em seu repertório sucessos como "Abecedário" e "Capotei" fecha a atração sertaneja com chave de ouro.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.