O Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (11/07), às 9h, apresentado por Kleber Oliveira, ao lado de Tonho Prado e Menino da Porteira, recebe no palco várias atrações importantes do cenário sertanejo. O programa ainda destaca uma entrevista exclusiva com a cantora Mary Galvão, de "As Galvão", que vai falar sobre o término da icônica dupla, após 74 anos de trajetória.
Marcelo Costa é um dos artistas que participam das apresentações musicais deste domingo na TV Aparecida. “Caiu o Palco”, “Boiadeiro Errante” e “Casinha” são algumas das canções na lista do repertório. Ainda menino, com o irmão Mauro, Marcelo formou a dupla Estrela do Brasil. Depois, desistiu do estilo de músicas sertanejas e adotou o popular. Com a cantora Nalva Aguiar, o artista estreou como apresentador de tevê, na Rede Bandeirantes, no programa Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, ficando por três anos.
Jad & Jefferson também sobem ao palco da produção interpretando, entre outras canções, “Sonho de Caboclo” e “Meu Pai”. A dupla é formada por dois amigos, cujos nomes de batismo são Gerson (Jad), que é paulista da cidade de Cândido Mota, e Wilton (Jefferson), um goiano de Morrinhos. O destino uniu os dois para que pudessem trilhar a difícil empreitada em busca pelo espaço no universo musical.
Dupla terminou após 74 anos de trajet...maisDupla terminou após 74 anos de trajetóriamenos Kleber Oliveira e Tonho Prado entrevi...maisKleber Oliveira e Tonho Prado entrevistaram Mary Galvãomenos Kleber Oliveira com uma belíssima hom...maisKleber Oliveira com uma belíssima homenagem para as Irmãs Galvãomenos
1/3
- Foto: Thiago Leon
- Foto: Pedro Campos/ Acervo pessoal
- Foto: Pedro Campos/ Acervo pessoal



E completando a lista de shows, a dupla Simone Sperança e Taís Picinini canta “Porta do Mundo” e “Pedra Noventa”, entre outras músicas. O programa deste domingo encerra as festividades de aniversário de 22 anos da Família dos Devotos.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h.
Mococa e Paraíso são destaques do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda vai receber talentos mirins da música sertaneja
Bolachinhas de Amêndoas e Chocolate - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Hambúrguer com Goiabada Cremosa Apimentada - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.