Terra da Padroeira

“Terra da Padroeira” festeja Dia da Mulher com grandes nomes da música

Programa apresentado por Kleber Oliveira recebe talentos femininos e traz um tributo a José Rico

Escrito por TV Aparecida

05 MAR 2022 - 07H00

Juan Ribeiro

A dupla Leyde & Laura é um dos destaques do “Terra da Padroeiradeste domingo (6/3), às 9h. O programa da TV Aparecida, exibido ao vivo, vai homenagear o Dia da Mulher, comemorado em 8 de março.

O apresentador Kleber Oliveira e os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, vão receber as irmãs e talentosas cantoras sertanejas, Leyde (Lucineide) e Laura (Marinilza). Elas cantam desde meninas e são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música. Leyde & Laura têm uma longa e vitoriosa trajetória. São mais de 25 anos de carreira, com CD's e DVD's lançados e muitos sucessos, entre eles: "De Volta pra Casa", "História do meu Avô", "Outra Vez" e "Amor da minha Vida". Ao longo dos anos, as mato-grossenses ganharam vários prêmios importantes, entre eles, o Ary Barroso, Tonico e Tinoco e Tião Carreiro.

Na sequência do programa, Fernanda Costa e Moysés Rico vão participar de um tributo a José Rico, que morreu há sete anos, no dia 3 de março. Moysés é filho de José Rico, que formou a lendária dupla com Milionário. E Fernanda Costa, revelação da música sertaneja, tem entre seus hits, a música "Chame o Juiz", com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

E no quadro "Rancho da Saudade", a produção do “Terra da Padroeira” vai destacar o talento da cantora Jayne. Com mais de 30 anos de carreira, a artista tornou-se a "Rainha do Rodeio" e emplacou sucessos inesquecíveis, como “Mississipi” e “De Hoje em Diante” (versão da música "From this Moment On").

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.