Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 18 ABR 2019 - 12H31

Terra da Padroeira leva Edson e Hudson para cantar na fazenda

Bruna Jardim
Bruna Jardim

A dupla sertaneja foi convocada especialmente para cantar em uma fazenda escolhida como locação para a gravação do Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Neste domingo de Páscoa (21), às 9h, Edson e Hudson estarão cantando e contando suas histórias em meio à natureza. As tomadas da produção, que vem alcançando excelentes índices de audiência semanalmente, foram realizadas na Fazenda Marambaia, em Guaratinguetá, interior paulista.

No programa, comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, Edson e Hudson vão cantar seus grandes hits, como “Festa Louca”, “Galera Coração”, “Foi Deus, "Não Deixo Não”, “Te Quero pra Mim” e “Azul”. Também estarão na lista musical da dupla os sucessos de Leo Canhoto & Robertinho e Milionário & José Rico.

Bruna Jardim
Bruna Jardim

Entre histórias de família, carreira, superação, tudo com muito humor, a dupla ainda vai relembrar a época do circo, quando acompanhava os pais nas apresentações. No circo, os irmãos conheceram e puderam ter uma convivência com grandes artistas como Milionário & José Rico, Sérgio Reis, entre outros.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.