Terra da Padroeira

Terra da Padroeira recebe famosos violeiros neste domingo

Programa abre espaço no palco da TV Aparecida para músicos de diferentes regiões do Brasil

Escrito por TV Aparecida

13 MAR 2021 - 16H00 (Atualizada em 15 MAR 2021 - 10H07)

Juan Ribeiro Terra da Padroeira (Juan Ribeiro)

O Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (14/03), às 9h, traz mais um festival de talentos sertanejos, sempre tão bem recebidos pelo apresentador Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira. Nesta semana o programa abre espaço no palco da TV Aparecida para violeiros de diferentes regiões do Brasil.

Entre as apresentações estão as dos irmãos João de Souza & Bonifácio. De Foz do Iguaçu (PR), a dupla começou na música aos 5 e 9 anos de idade. São de uma família de agricultores que sempre gostaram de moda sertaneja e a primeira composição veio através de um tema escolar passado pela professora de história, “Nas ondas do rádio”. Na sequência, foram surgindo novas ideias para as composições individuais e em parceria entre os dois irmãos. “Simples Sertanejo” é um dos sucessos do dueto.

Outra dupla que se apresenta no domingo é Eric Bruto & Gustavo, de Pouso Alto (MG). A proposta musical da dupla é reunir o sertanejo raiz e moderno. Eles vêm se projetando por meio do espaço alcançado na mídia.

Almir Pessoa também estará no palco do Terra da Padroeira. Natural de Anápolis (GO), o artista é formado em música pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ele, que conquistou o título de “O Violeiro do Brasil’, já soma mais de 20 anos de carreira. Seu trabalho tem influência da música sertaneja raiz, popular brasileira e country.

O programa, um dos campeões de audiência da TV Aparecida, segue com suas atrações recebendo Tião Goiano e Paraguaçu. Tião Goiano nasceu em Ouro Verde (SP) e, desde muito cedo, se encantou pela viola. De maneira autodidata iniciou seus estudos nos acordes e ponteados inspirados nos mestres violeiros. E Paraguaçu recebeu o nome em homenagem à sua cidade natal, Paraguaçu Paulista. Músico desde os sete anos, estudou violão clássico.

Fechando a batalha de violas, quem se apresenta é a cantora Giovana Rezende, que desde os três anos já mostrava o seu talento para música. Ela participou do The Voice Kids, da TV Globo, em 2019.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.