Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 01 NOV 2019 - 15H31

Terra da Padroeira terá uma mistura de ritmos neste domingo

Divulgação
Divulgação
Gaúcho da Fronteira


Neste domingo (3), a partir das 9h, o Terra da Padroeira da TV Aparecida receberá uma mistura de ritmos contagiantes: da música gaúcha ao forró passando pelas canções sertanejas com a nova geração, prometendo um show imperdível no palco do programa. Apresentado por Kleber Oliveira, sempre acompanhado do humorista Tonho Prado e do Menino da Porteira, o Terra da Padroeira terá uma seleção impecável de artistas, entre eles, Gaúcho da Fronteira.

Veja quem mais estará no programa deste domingo:

Gaúcho da Fronteira

O cantor e músico é do interior de Tranqueras, no Uruguai, tendo passado por Santana do Livramento e Porto alegre (RS). Ele abriu as porteiras para a música regional gaúcha e criou ligação entre diferentes culturas, vertentes e ritmos musicais. Gaúcho da Fronteira é dono do posto de músico regionalista gaúcho, vivo, mais conhecido e vendido no Brasil – legítimo herdeiro de Pedro Raymundo, Gildo de Freitas e Teixeirinha. Gaúcho da Fronteira possui 50 anos de estrada e soma um total de 43 trabalhos, com oito discos de ouro e dois de platina. Em 2018 gravou seu primeiro DVD registrando sua longa trajetória na música, com participação especial de vários artistas, entre eles, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Sérgio Reis e Gildinho (Os Monarcas).

Berenice Azambuja e Bia Socek

A dupla está com um novo projeto denominado “Churrasco & Chimarrão”, que une duas gerações da música tradicional gaúcha. Berenice, que completa 60 anos de carreira, é uma das gaiteiras mais conhecidas do país, além de cantora, acordeonista e compositora. Bia tem 15 anos de carreira, é também cantora, sanfoneira, multi instrumentista, e vem conquistando o Brasil. Possui mais de 300 milhões de visualizações nos seus vídeos e mais de 800 mil seguidores nas redes sociais.

Belloti & Vianna

Os cantores e multi instrumentista Rodrigo Belloti e Heytor Vianna são de São Carlos (SP). Amigos de infância, Belloti & Vianna somaram seus talentos musicais e lançaram neste ano o projeto “Sertanejo Hits - Uma Viagem no Tempo”, em um show acústico com releituras musicais de sucessos sertanejos dos anos 1980 e 1990 das duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel, Leandro & Leonardo e Chrystian & Ralf.

Vitor & Cadu

Uma das representantes da nova geração de músicos sertanejos, a dupla Vitor & Cadu é do Mato Grosso do Sul e já chegou fazendo sucesso. O primeiro trabalho musical, o DVD “In CG”, traz, em sua maioria, composições próprias de Vitor e Cadu. O projeto apresenta 13 faixas, sendo 11 inéditas e duas regravações, divulgadas nas plataformas digitais. Entre os hits do DVD destaca-se “Rodando Bocas”.

Alemão do Forró

Cantor e compositor, o capixaba de Linhares, Wener Niero, é o “Alemão do Forró”. Sua trajetória começou em 2002 trazendo, então, na sua bagagem artística diversas composições próprias e uma carreira baseada no carisma, na música de qualidade e no jeito humilde de ser. Alemão do Forró lançou seu primeiro CD em 2010. Com participação em programas de TV, ele totaliza um trabalho com 6 CDS e 5 DVDS.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.