Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Trio DeChris se apresenta no Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação
Divulgação
Trio DeChris marca presença no programa deste domingo


São muitas as atrações do Terra da Padroeira, que neste domingo (12) vai ao ar excepcionalmente às 9h30. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira permanecem em um sítio, no interior paulista, que vem servindo de cenário para as chamadas dos vídeos que os artistas enviam para a produção.

Entre as apresentações sertanejas desta semana está o Trio DeChris, formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris. Eles são conhecidos pelos hits “Serenata de um Caipira”, “Mudei pra Melhor” e “O Amor Restaura”, que também foi gravada pelo Padre Reginaldo Manzotti. O trio é conhecido pela mistura de estilos, que passa do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.

Bruno Anaya
Bruno Anaya


Tem também a dupla Ailson e Ailsinho, que tem uma história de vida bem curiosa: Ailson largou o trabalho de garçom e hoje segue na carreira musical fazendo shows pelo Brasil com o filho mais velho, Ailsinho. Pai e filho começaram a se apresentar em barzinhos cantando sucessos do sertanejo e hoje são contratados para shows com grandes plateias.

E os matogrossenses João Du Prado e Vallente, a dupla Indio e Half e a Família Viola encerram as apresentações deste domingo.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.