Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 12 MAI 2020 - 16H34

TV Aparecida exibe oração do terço pela saúde durante a pandemia do coronavírus




Nesta quarta-feira (13) – data em que se comemora o Dia de Nossa Senhora de Fátima - a TV Aparecida vai exibir, às 15h30, o Terço da Esperança e da Solidariedade, direto do Altar central do Santuário Nacional. A ação, que vem sendo feita pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), desde 18 de março, é um momento de oração em torno da emergência de saúde pública da Covid-19.

Com direção de Paulo Marques, o Terço da Esperança e da Solidariedade, que também será transmitido pela Rádio Aparecida, vai ser conduzido pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a participação do Superior Provincial Redentorista de São Paulo, Padre Marlos Aurélio, e demais Missionários Redentoristas, sendo eles, Padre Mauro Vilela, superintendente da Rede Aparecida, Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo e Padre Eduardo Ribeiro, do Santuário Nacional. Participam também o Vigário Geral da Arquidiocese de Aparecida, Padre José Ferreira, a Irmã Maria Lélis, Superiora Provincial das Missionárias Scalabrinianas e a apresentadora da TV Aparecida, Jéssica Fernandes.

Padre Antonio Maria também estará presente para prestar sua homenagem à Virgem de Fátima, direto do monumento a ela dedicado nos jardins do Santuário Nacional.

Mariana Joffre
Mariana Joffre
Imagens do Terço da Esperança e Solidariedade no Santuário


A CNBB está promovendo, por meio das emissoras de Rádio e TVs Católicas, o Terço da Esperança e da Solidariedade. A cada semana, uma TV católica transmite o Terço e as demais emissoras retransmitem a oração. A TV Aparecida e a CNBB também exibem o Terço em suas redes sociais.

Terço da Esperança e da Solidariedade, quarta-feira, às 15h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.