Notícias

Família dos Devotos: amor que constrói a Casa da Mãe Aparecida

Escrito por Família dos Devotos

14 ABR 2023 - 14H16 (Atualizada em 18 ABR 2023 - 14H22)

A partir de abril, a Família dos Devotos entra em uma nova fase, que deseja resgatar a essência da sua criação: o amor por Nossa Senhora. Para isso, uma campanha de comunicação foi criada e será presença constante em nossas publicações físicas, sites, redes sociais, espaços do Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação.

É o amor que constrói um pedacinho do céu aqui na terra.

“O que move o nosso coração? Como nós chegamos até aqui hoje? Pelo amor. O amor do devoto constrói esse santuário por meio da sua doação generosa, do seu compromisso, da sua fidelidade. Nós só estamos aqui hoje no maior santuário mariano do mundo porque muitos devotos demonstraram esse amor e acreditaram no propósito do santuário.” Gisele Fabiano, Gerente de Marketing de Relacionamento do Santuário Nacional


Desde o encontro da pequenina imagem de Aparecida pelos pescadores, em 1717, o amor constrói esperança, constrói vida, constrói graça, constrói fé! Quando colocamos amor no que fazemos, tudo faz mais sentido.

A partir do seu gesto de amor para o Santuário Nacional, você contribui para um mundo melhor, fazendo com que comece aqui na terra o céu que tanto buscamos!

 

O desafio para a criação de um novo slogan para a Família dos Devotos partiu da Administração do Santuário Nacional, para a definição de uma nova frase que definisse quem era a Família dos Devotos e mostrasse esse sentimento de fazer parte dessa Obra de Evangelização.

A partir disso, diversos profissionais se envolveram no processo para resgatar a essência dessa família que, desde 1999, ajuda nas obras de construção, sociais e evangelização da Casa da Mãe Aparecida.

“Minha inspiração foi tudo o que vivi, presenciei e testemunhei no Santuário Nacional ao longo desses anos que trabalho aqui. Este ano completo 12 anos de Família dos Devotos, metade da história dessa família. Também buscamos inspiração em imagens, frases de santos, textos bíblicos... tudo isso contribuiu para que pudéssemos fazer essa campanha e mostrar para os devotos essa nova fase da Família dos Devotos.”” Romulo Barros, Coordenador do Núcleo de Comunicação e Diretor Criativo da Família dos Devotos


O amor que constrói é aquele que move nossas ações, é a força motora daquilo que somos e realizamos.
É
 o convite que relembra o amor que temos por Jesus e Nossa Senhora, que constrói esse santuário, Casa de Maria, Morada de Deus, Casa de Irmãos.

Queremos sensibilizar cada vez mais os devotos para que ajudem a Casa da Mãe Aparecida, para acolher os milhões de devotos que vêm ao encontro da Mãe de Deus e nossa, para que as obras sociais transformem a vida de mais pessoas e que a Rede Aparecida de Comunicação chegue a todos os lares do Brasil.

Precisamos de mais pessoas assumindo conosco o compromisso de cuidar do Santuário Nacional, que é refúgio e consolo para milhões de devotos, transformando a vida dos que mais necessitam e levando a mensagem de Aparecida para o mundo.


:: Se você ainda não faz parte da nossa família, participe conosco. Seu cadastro é um gesto de amor!

:: Se você já participa da nossa família, colabore conosco. Sua doação é um gesto de amor!

Ser Família dos Devotos é ser amor que constrói a casa da Mãe, é ser amor que constrói gente! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...