No último dia do mês, o programa Família dos Devotos recebeu a presença especial do Pe. Fábio Evaristo, C.Ss.R., administrador-ecônomo do Santuário Nacional, que trouxe uma mensagem de gratidão e incentivo para que todos os devotos continuem apoiando a missão da Família dos Devotos: cuidar da Casa da Mãe Aparecida e acolher seus filhos e filhas neste lugar sagrado.
Durante sua participação, Pe. Fábio conversou com o Ir. Alan Patrick, C.Ss.R. e a apresentadora Letícia Hamacher, destacando algumas das obras em andamento, como as reformas da Casa do Pão e da Casa do Pequeno.
O administrador-ecônomo da Casa da Mãe também falou sobre o andamento das obras da Fachada Leste, que será inaugurada no próximo dia 17 de maio.
:: Reveja a participação ::
Se você ainda não faz parte da Família dos Devotos, este é o momento de dizer o seu sim! Clique no botão abaixo e faça seu cadastro.
Quero ajudar a Casa da Mãe Aparecida!
Com a intercessão da Mãe Aparecida, seguimos juntos nessa missão de amor e evangelização!
Relembre a atuação de Dom Orlando junto à Família dos Devotos
Durante o episcopado de Dom Orlando em Aparecida, a atuação social do maior templo dedicado à Virgem Maria no mundo foi intensificada.
Papa nomeia Dom Mário Antônio da Silva como novo arcebispo de Aparecida
Religioso de 59 anos vai suceder Dom Orlando Brandes, que teve sua renúncia aceita pelo pontífice, após quase 10 anos a frente da Arquidiocese da Padroeira do Brasil.
Tenda da Família dos Devotos acolhe os Homens do Terço na maior romaria da Casa da Mãe Aparecida
Ao longo do dia, diversas ações de interatividade acontecerão, além de uma programação marcada por momentos de animação e oração, que aproximam ainda mais os visitantes da missão da Família dos Devotos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.