Por Redação A12 Em Brasil Atualizada em 28 MAI 2018 - 12H29

Cantor Daniel interpreta música ‘Nossa Senhora’ em show de Andrea Bocelli

Show do tenor Andrea Bocelli no Santuário Nacional - Foto: Thiago Leon

Foto: Thiago Leon

O tenor Andrea Bocelli se apresentou no último sábado (15) no Santuário Nacional. Acompanhado da Orquestra Jovem e Coral Jovem do Estado, além do Coral Juvenil do Guri, Andrea Bocelli recebeu no palco artistas internacionais e o cantor brasileiro Daniel.

:: Show do tenor Andrea Bocelli emociona milhares de pessoas no Santuário Nacional

Durante a missa campal o cantor brasileiro interpretou ‘Ave Maria’ e abriu o show do cantor internacional com a música ‘Romaria’ e ‘Nossa Senhora’. Mais tarde Daniel voltou ao palco para interpretar ao lado de Bocelli as canções ‘Ave Maria’ (em latim) e ‘Con te Partiro’. 

“Foi uma noite inesquecível que ficará marcada na minha história pessoal e não só em minha carreira. Dividir o palco com ele e poder conhecê-lo foi a realização de um sonho, e como devoto de Nossa Senhora Aparecida tenho certeza que Ela me concedeu esse privilégio. Não tenho palavras para expressar o que senti!”, declarou Daniel emocionado.



3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...