Bolo de Santo Antônio
Ingredientes
1 xicara (chá) de óleo de milho
4 ovos
2 colheres (sopa) de queijo ralado
2 xicara (chá) de açúcar
2 xicara (chá) de fubá
1 xicara (chá) de farinha trigo
1/2 xicara (chá) de leite
200 ml de leite de coco
1 colher de sopa de fermento em pó
1 pitada de sal
Modo de fazer
Colocar os líquidos no liquidificador e bater por 1 minuto. Adicionar os demais ingredientes, colocar em forma untada enfarinhada. Forno 180° por 40 minutos. Caso queira, depois de assado polvilhe com açúcar e canela, ou açúcar de confeiteiro.
Conheça a história do bolo de Santo Antônio:
:: Aprenda mais receitas do Sabores do Brasil do Chef Osley José clicando aqui!
Sexta-feira Santa: um convite à oração profunda
Na Sexta-feira Santa, somos chamados ao silêncio, à oração e à contemplação da Cruz, onde Jesus Cristo manifesta o amor de Deus ao entregar sua vida por nós.
N30 Especial: "As dores de Cristo são as dores do mundo"
Somos convidados a reconhecer, à luz da cruz de Cristo, as dores do mundo de hoje e a transformar essa contemplação em compromisso com a vida.
Como viver a Páscoa de forma verdadeira?
Um convite ao silêncio, à reflexão e ao recomeço, conduzido com sensibilidade e fé pelo Padre Carlinhos, cuja presença acolhe e toca profundamente o coração.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.