Arroz Doce com creme de caramelo
Ingredientes
2 xic chá de arroz
5 xic chá de água
1 pitada de sal
1 xic chá de leite fervente
2 xic chá de açúcar
500 ml de creme de leite fresco
Cravo da índia
Canela em rama
1 colher de sopa de manteiga
Canela em pó a gosto
Modo de fazer
Colocar para cozinhar o arroz na água com sal. Depois de bem cozido adicionar o leite fervente e desligar o fogo. Tampar e reservar. À parte caramelizar o açúcar em panela alta. Adicionar o creme de leite e voltar ao fogo baixo até dissolver. Misturar esse composto ao arroz cozido e juntar cravo da índia e canela em rama. Misturar e voltar ao fogo baixo. Ao retirar do fogo juntar a manteiga e misturar bem. Ao servir polvilhar com canela em pó.
Chef Osley José fala no podcast sobre os doces de festa junina:
Serviço, Cuidado e Inclusão: A Missão do CAS São Clemente
Fortalecendo vínculos e promovendo cidadania, o CAS São Clemente transforma vidas por meio do cuidado, da convivência e da inclusão social.
4º Domingo do Advento: Oração da Confiança
Na última semana do Advento, abramos o coração ao projeto de amor de Deus e peçamos a graça de dizer um ‘sim’ confiante para Seus planos.
O Brasil canta o Natal
O Natal está chegando e, quando essa época se aproxima, todo o Brasil se transforma e canta as mais belas músicas e canções deste tempo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.