Reconhecendo seu valor e enaltecendo a música popular brasileira, a Rádio Aparecida prestigia o gênero com o programa musical Brasil com S, que vai ao ar todos os domingos à tarde, às 13h30, tratando da história de artistas renomados e novos rostos da MPB.
“Brasil com S, porque lá fora Brasil se escreve com Z”, explica a produtora Carolina Serra, que divide os microfones com o locutor Junior Bianchini:
“A Rádio Aparecida criou um programa que valoriza o nosso material mais genuíno. A nata da música popular brasileira passa por aqui”.
Tudo é construído com muita pesquisa acerca do artista, em que são contadas histórias e curiosidades da carreira e também de uma música em específico.
Ed Motta, Roberta Sá, Chico Buarque, Caetano Veloso são alguns dos artistas que já tiveram suas histórias conhecidas pelo programa. Alguns artistas deram entrevistas exclusivas, como Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, e a cantora Ana Cañas.
Lipedema ganha critérios mais claros de diagnóstico
O lipedema, antes invisível e confundido com outras condições, hoje é mais reconhecido e conta com critérios mais claros de diagnóstico e cuidado.
Carnaval e sua Identidade Cultural
A festa é da cultura brasileira, da mistura de histórias, vozes e tradições que fazem do carnaval muito mais do que folia, fazem dele a cara do nosso povo.
Fevereiro Roxo: conscientização para os sinais do Alzheimer
A conscientização sobre o Alzheimer reforça a importância de reconhecer os sinais, conhecer os fatores de risco e investir na prevenção e no cuidado.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.