Rezar a Consagração faz parte do nosso cotidiano de fé. Às três da tarde na Rádio Aparecida, ou seja acompanhando as missas e a Novena e Festa da Padroeira no Santuário Nacional, sempre somos convidados a renovar nosso papel como filhos da Mãe Aparecida.
Mas quando Nossa Senhora deseja nos enviar um chamado, ela usa de meios que desconhecemos, até mesmo dos momentos ordinários.
Evandro Brum, locutor do programa "Com a Mãe Aparecida" prestigiava a Novena e Festa da Padroeira como já se organizava a fazer todos os anos com sua família, mas dessa vez foi diferente. Ele sentiu um incômodo enquanto rezava a Consagração, e sentia que em breve algo o transformaria.
:: Celeste e Benedito contam sua história com a Consagração
Neste segundo episódio do "Consagro-me", sinta a emoção de ser tocado por Nossa Senhora, que lhe chama a servir em missão:
🤲 Este depoimento de fé só foi possível porque você contribui para o Amor que Constrói! Faça parte da Família dos Devotos ligando para 0300 2 10 12 10 ou pelo site a12.com/doacao
Ser realista ou pessimista? Onde está o limite?
Entre o realismo e o pessimismo existe uma linha sutil, e encontrar equilíbrio é o que permite viver com mais leveza sem perder os pés no chão.
Maio: Mês de Maria, caminho que nos leva a Cristo
No mês de maio, a Igreja Católica honra Maria, cujo “sim” trouxe a salvação em Jesus Cristo e cuja intercessão continua guiando os fiéis no caminho da fé.
Queen: tributo a banda que ultrapassa o tempo
Queen: com uma sonoridade única, mistura de rock, ópera e pop, a banda conquistou o mundo e marcou gerações com músicas que atravessam o tempo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.