Leia MaisOrações de santas mulheres para enfrentar o câncer de mamaOutubro Rosa: oncologista dá dicas de prevenção
O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais comum, sendo ele o causador do maior número de mortes em mulheres com a doença.
Por isso, ao receber o diagnóstico positivo da doença, é importante ter calma e fé para superar os obstáculos.
Por mais difícil que seja todo o tratamento, a Mãe nunca abandona seus filhos, independente da dificuldade que eles estejam enfrentando. Ela continua os cobrindo com seu manto, os guiando em direção ao Espírito Santo e olhando com ternura seus dias e noites.

Silvia Ribeiro sentiu esse amor e cuidado de Nossa Senhora com sua mãe, que foi diagnosticada com câncer de mama e precisou passar por uma cirurgia de alto risco, por causa de sua idade e de diversos problemas de saúde que enfrentava.
As expectativas para a cirurgia não eram boas, sua mãe poderia ter várias complicações ou até mesmo não voltar da anestesia. O momento de dificuldade, medo e dúvida também era partilhado de devoção.
“Nossa fé em Nossa Senhora Aparecida é infinita. Conversei muito com Ela e com a confiança que uma filha tem em sua mãe e certa da sua intercessão junto a Jesus, entreguei a vida de minha mãe e todos os meus medos em suas mãos.”, conta a devota.
As preces direcionadas à Mãe foram atendidas, apesar de todas as dificuldades, a mãe de Silvia não teve complicações na cirurgia e teve um pós-operatório tranquilo.
“Tenho absoluta certeza que foi milagre de Nossa Senhora Aparecida. Minha mãe ainda está em tratamento, mas em nossos corações é só gratidão a Mãe Aparecida”, compartilha Silvia sobre os feitos de Nossa Senhora na vida de sua mãe.
Que nunca falte fé em meio às dificuldades e que Deus, bem como a intercessora, Mãe Aparecida, sejam sempre colocados em primeiro lugar, antes de qualquer pessoa, coisa ou situação. Se render a Ele é a escolha mais sábia e pedir a ajuda d'Ela é escolher o amor antes de tudo.
Assista à história de cura da devota Cleide Santos
Papa Leão XIV: “a Palavra de Jesus liberta-nos”
Papa Leão XIV reflete no Angelus o Evangelho do dia que conta as obras de Cristo e destaca o chamado à alegria e esperança no 3º Domingo do Advento.
Papa Leão XIV recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida dos redentoristas
Em audiência privada em que também estavam missionários redentoristas, Dom Orlando Brandes faz convite oficial para o Papa Leão XIV vir ao Santuário Nacional.
Um convite para o Natal: o amor de Deus em nossas vidas
É tempo de aprofundar e viver a alegria do Natal. O mistério deste período só pode ser vivido quando compreendemos o que é o amor. Prepare-se com a reflexão!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.