Neste Dia Mundial de Oração pelas vocações, Padre Camilo Júnior explica que Deus nos chama e nos confia a uma missão.
O próprio Jesus insiste, no Evangelho, dizendo: "Por isso, pedi ao Senhor da messe que mande operários para sua messe” (Mateus 9, 38).
A partir disso, então, a Igreja entende que é sua missão rezar pelas vocações e, acima de tudo, pedir que os vocacionados perseverem no chamado, na missão que Deus lhes deu.
No vídeo abaixo, relembre que toda vocação é dom de Deus para o coração humano, e que toda vocação é também um chamado de amor, que exige uma resposta de amor.
Evangelho: olhe para Jesus mesmo em meio às tempestades
O evangelho do 19º Domingo do Tempo Comum narra Jesus andando sobre as águas, convidando os discípulos a ter coragem. Faça a reflexão com o Pe. Guilherme Viana!
Santuário dedicado a São José é um tesouro de fé em BH
Santuário São José, em Belo Horizonte, reúne história, arte sacra e espiritualidade em um dos mais importantes destinos religiosos de Minas.
O que Santa Clara ensina sobre o tempo de tela?
Santa Clara inspira uma reflexão atual sobre o tempo de tela e mostra como a fé pode transformar nossa relação com a tecnologia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.