A Presidente Nacional da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), Irmã Eliane Cordeiro, enviou uma mensagem festiva às Consagradas e Consagrados em comemoração ao Dia da Vida Religiosa Consagrada, celebrado neste terceiro domingo do mês de agosto (20).
Na mensagem, ela expressou gratidão pelo chamado especial de servir os necessitados e encorajou todos a serem testemunhas vivas do amor de Jesus por meio de ações concretas.
Confira o vídeo na íntegra:
Leia MaisConheça a história da Semana VocacionalSantuário Nacional celebra abertura da IV Semana da Vida Consagrada
A presidente também divulgou a abertura da IV Semana da Vida Consagrada, que começará no domingo, 20 de agosto.
A semana incluirá uma missa no Santuário Nacional, transmitida pela TV Aparecida e pelo canal Aparecida ao Vivo no YouTube, às 8h.

Além disso, a programação da semana contará com lives temáticas entre dias 22 a 24 de agosto, às 19h30, no canal do YouTube da CRB Nacional.
A presença da presidência da CRB Nacional e da Regional de São Paulo enriquecerá o evento, que visa promover a reflexão e a comunhão entre os membros da comunidade religiosa, além de despertar novas vocações para a Igreja.

Papa: anunciar a paz, a unidade e a esperança a uma humanidade ferida
Leão XIV recordou a acolhida na Espanha como sinal de busca por unidade e pediu diálogo para que a guerra na Ucrânia termine.
Escutar com o coração em tempos de excesso de ruído
Confira o trecho do livro "Descalçar-se diante da dor". Publicada pela Editora Santuário, a obra propõe a reflexão sobre o papel da Pastoral da Escuta. Confira!
Há lugar para você na Igreja! Saiba quais são os primeiros passos
A procura de adultos pelos sacramentos mostra que a Igreja acolhe quem deseja conhecer, iniciar ou recomeçar a vida de fé.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.