Leia Mais3 fatos provam que o Auto da Compadecida é um retrato da vidaForam divulgados fotos, o trailer e a data de estreia de “O Auto da Compadecida 2”, a sequência do filme que foi um marco na história do cinema brasileiro, 24 anos depois do primeiro filme.
Selton Mello no papel de Chicó e Matheus Nachtergaele como João Grilo ganham Taís Araújo como Nossa Senhora em “O Auto da Compadecida 2”, anunciada ano passado como substituta da atriz Fernanda Montenegro, que alegou não poder repetir o trabalho por conta de “incompatibilidade de agenda”.
Confira imagens divulgadas da atriz caracterizada como Nossa Senhora:
1/3
O filme será lançado no dia de Natal, 25 de dezembro, e contará com a presença de outros atores que também compuseram o elenco do filme lançado em 2000: Virginia Cavendish, no papel de Rosinha, e do ator Enrique Diaz, como o cangaceiro Joaquim Brejeiro.
A continuação vai ser dirigida por Guel Arraes, diretor do primeiro, e Flávia Lacerda. O diretor afirmou que a trama será original, respeitando o universo criado por Ariano Suassuna.
Assista ao trailer:
No ano passado, em vídeo divulgado nas redes sociais, Taís Araújo falou da emoção e do sentimento por poder interpretar o papel da Compadecida.
“Fiquei muito emocionada! Eu recebi esse convite em êxtase!”, disse a atriz.
No vídeo, ela fala sobre a responsabilidade de ocupar o lugar da “Dona Fernanda”, que gravou o primeiro filme como Nossa Senhora.
“A Dona Fernanda não vai conseguir fazer porque ela tem uma agenda cheia de trabalho e eu fui chamada para fazer, não uma substituição, porque a Fernanda Montenegro é insubstituível. [Mas] como Nossa Senhora tem muitas representações, eu vou fazer uma outra representação”, falou Taís. "Que Nossa Senhora cubra a nós todos com seu manto, e que a gente possa fazer para vocês um 'Auto da Compadecida 2' maravilhoso! Então até 2024!”, finalizou.
Corpus Christi: Leão XIV celebra solenidade pela primeira vez
Papa celebra Corpus Christi em Latrão com procissão até Santa Maria Maior no dia 22 de junho.
Amor em Poesia: o Cântico dos Cânticos
Conheça mais sobre o Cântico dos Cânticos, o canto de amor conjugal presente nas Sagradas Escrituras.
Santa Gianna e Pietro: um amor guiado por Deus
Santa Gianna testemunha, por meio de suas cartas ao esposo Pietro, que o verdadeiro amor conjugal é decisão, doação e caminho de santidade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.