ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Judas Iscariotes, por dinheiro, traiu Jesus Cristo. Aquele Apóstolo, que um dia ficou encantado com o Senhor, seduzido pelo dinheiro, o traiu. Esse triste gesto de Judas Iscariotes, infelizmente, não é algo do passado: por dinheiro e pelo poder, as traições continuam acontecendo entre nós. Há muitas pessoas sendo traídas por falsas promessas que seduzem cada vez mais. A busca desenfreada pelo poder despoja a pessoa humana de sua sensiblidade de reconhecer que o outro é irmão e não adversário. A fome, a miséria, as violências e outras realidades desafiadoras são consequências de atitudes de pessoas que, insensíveis ao sofrimento humano, traem, exploram, roubam e matam o semelhante em busca de poder e status social. É a traição de Judas Iscariotes renovada e atualizada em nossa sociedade.
Coleta
Ó DEUS, para nos livrar do poder do inimigo, quisestes que vosso Filho padecesse o suplício da cruz; concedei aos vossos fiéis alcançar a graça da ressurreição. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.