ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Ana chora para ter um filho e Deus lhe dá Samuel. Apenas desmamado, o oferece a Deus, a fim de que só a Ele sirva em toda sua vida. Alegria de ter um dom significativo a oferecer a Deus! É também a alegria de Maria, a humilde serva para quem Deus olhou, em cujo favor o Todo-poderoso fez grandes coisas, pelo que se sente bem-aventurada “de geração em geração”. O que Deus lhe fez? Deu-lhe ser mãe de seu prometido Messias. O que ela fez? Ainda bebê, o apresenta, consagra ao Pai, para ser inteiramente dele, a seu inteiro dispor. Pôr-se a serviço de Deus, levar outros a terem a mesma atitude, eis a grandeza para o Deus apaixonado pela humanidade, ansioso de que ninguém fique fora de sua salvação.
Coleta
Ó DEUS, vendo o ser humano entregue à morte, quisestes salvá-lo pela vinda do vosso Filho Unigênito; fazei que, ao proclamarmos humildemente o mistério da encarnação, mereçamos entrar em comunhão com o Redentor. Ele, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.