O Dia das Mães, em 2023, será celebrado no domingo, dia 14 de maio. Pensando nisso, o A12 montou um roteiro de passeio para as mamães fazerem dentro do complexo do Santuário Nacional.
Quando chegar ao Santuário, em Aparecida (SP), o primeiro ponto de parada é o Altar Central, para acompanhar uma das diversas celebrações que acontecem ao longo do dia.
.:: Confira aqui os horários de missa no Santuário

Após a Santa Missa, a mamãe devota pode garantir sua visita ao Nicho com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe Maior.
Vale lembrar que o local é muito procurado pelos devotos, principalmente aos finais de semana.

Como é Dia das Mães, a data pede também uma lembrança especial para a matriarca da família. Portanto, um dos locais de parada no roteiro é a Loja Oficial do Santuário Nacional.
São muitas lembranças da Mãe Aparecida e do Santuário para escolher, de acordo com o gosto de cada uma.
:: Confira aqui uma lista de sugestões

Após garantir uma lembrança da Casa da Mãe, o A12 lista dois passeios muito interessantes para realizar com a família toda.
O primeiro é a Visita à Cúpula do Santuário Nacional. Um passeio para quem deseja conhecer a história de criação do local e admirar sua beleza, a exatos 52 metros de altura acima do Altar Central.

Para as mamães que não se sentem confortáveis com altura, o Santuário oferece outras opções de passeios que adentram a arte sacra da Basílica, como o Circuito de Visitação da Fachada Norte.

Por fim, antes de deixar o Santuário Nacional, após um Dia das Mães abençoado, a mamãe pode recarregar as energias na Casa do Pão. São diversas opções de pães, lanches e bebidas para finalizar o passeio com chave de ouro.
Novena de Pentecostes convida fiéis a viverem a força do Espírito Santo
Participe deste tempo especial de oração, seja presencialmente em Aparecida ou pelos meios digitais, e prepare o coração para a ação renovadora do Espírito Santo de Deus.
Primeira Missa de Dom Mário em Aparecida: "Somos pedras vivas da Igreja"
Dom Mário Antonio preside 1.ª missa como Arcebispo de Aparecida. "Jesus é o caminho que devemos percorrer, a verdade que devemos abraçar e a vida que devemos defender".
Arquidiocese de São Paulo celebra 280 anos na Casa da Mãe
Milhares de peregrinos participaram da Missa das 10h no Santuário Nacional, em um dia de fé, unidade e ação de graças.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.