Por Santuário Nacional Em Sociais Atualizada em 08 NOV 2017 - 10H01

Casa do Pequeno

Casa do Pequeno

Casa do Pequeno

Com mais 30 anos de história, tem como objetivo geral promover junto à infância, a adolescência e a família, o exercício ativo da cidadania, tornando-os agentes participativos na sociedade, pelos valores cristãos, familiares e socioculturais, tendo como princípio os quatro pilares básicos da Educação proposta pela UNESCO: Aprender a Ser, Aprender a Fazer, Aprender a Conhecer e Aprender a se relacionar.

No local, uma diversidade de oficinas atende mais de 400 crianças e adolescentes. Entre elas podemos mencionar: bordado em manto, artesanato em feltro, corte e costura, informática, pintura em tecido, cestaria e bambu, pintura em vidro e madeira, cabeleireiro, manicure e pedicuro, dança, capoeira, comunicação e teatro.

Além das oficinas os usuários a Entidade propicia outros eventos e datas comemorativas como: carnaval, festa junina, semana do folclore, da Pátria, das crianças, festa da primavera, celebrações de Páscoa, dia das mães, dias dos pais, semana vocacional, show de talentos, gincanas de férias e bíblica, dentre outros.

14 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.