Por Família dos Devotos Em Notícias

Bênção das Crianças no Espaço Devotos Mirins

 

devotos mirins.jpg

Muitas crianças rezaram, brincaram e se divertiram na Casa da Mãezinha Aparecida, durante a 6ª Romaria da Campanha dos Devotos.

Para celebrar este dia de muita alegria e festa, a Turma Devotos Mirins fez uma apresentação para as crianças. Elas cantaram com o Tijolinho, a Cidinha, a Silvana, o Zaca, o Domingos, o João e o Felipe. Depois de cantar, dançar e rir muito com a turminha todos participaram da Bênção das Crianças, feita pelo Pe. José Roberto Luciano.

Ele fez uma breve catequese sobre Nossa Senhora Aparecida e explicou para aos pequenos porque Nossa Senhora e a Mãezinha do Céu os ensinou a rezar, juntamente com os pais, que participaram do evento.

A devota mirim Rayssa dos Santos, 9 anos, de São Paulo, disse que ficou emocionada por poder entrar com a imagem de Nossa Senhora na Bênção das Crianças:

foto_1_rayssa

Foi muito legal, o padre me chamou para segurar a imagem da Mãezinha e eu gostei muito. Me diverti bastante hoje com a Turminha do Tijolinho. Minhas tias e a minha avó estavam comigo e tiram muitas fotos”, disse Rayssa.

A avó da Rayssa, dona Maria Aparecida da Silva, disse que ficou emocionada em ver as crianças rezando. “Esse projeto de evangelização infantil é maravilhoso e ensina as crianças a andarem nos caminhos de Deus. Fiquei emocionada de ver minha neta e as outras crianças participando deste momento tão lindo, tão inocente, tão cheio do amor de Deus e de Nossa Senhora”, disse dona Maria Aparecida. 

foto_2_7

O devoto mirim Vinícios de Oliveira dos Santos, de Curitiba (PR) gostou muito de rezar com a Mãezinha Aparecida e a turminha.

“Minha Mãe me trouxe para passear aqui e eu gostei muito. Foi muito legal!”

 

 

 foto_3_viviam_marcelo_e_carloA devota Viviam Clayr Baeta, de São Paulo, trouxe o filho Carlos Baeta, de 8 anos e o sobrinho Marcelo Turato, 8 anos para conhecer a turminha.

“Achei muito interessante esta opção de lazer e evangelização que o Santuário Nacional está oferecendo para as crianças. Meu filho e meu sobrinho ficaram muito felizes”.

 

 

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...